Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Comerciante chama Polícia para a suspeito de furto e é detido

Highslide JS

Na noite de terça-feira, 12 de maio de 2020, a Polícia Militar compareceu em um bar localizado na Rua Epaminondas Marinho, bairro São Pedro Prolongamento, onde o solicitante de 49 anos relatou aos policiais que no último sábado, 09, constatou, através de imagens de câmeras de segurança, que o autor de 34 anos havia furtado uma quantia em dinheiro do caixa do seu estabelecimento, mas não fez o registro da ocorrência junto aos órgãos policiais, pois tinha expectativa de reaver a quantia furtada em diálogo com o infrator. 

Relatou ainda o solicitante, que durante a tarde da mesma terça-feira, 12, o autor esteve em seu estabelecimento e novamente, em um momento em que o comerciante se afastou do caixa, o autor tentou se aproximar do local, de forma suspeita, levando a vítima a crer que ele tentava verificar se havia dinheiro e possivelmente cometer novo furto. 

O solicitante disse que neste momento, para despistar suas intenções, o autor lhe pediu uma pinga. E depois acabou indo embora do estabelecimento, a pedido do comerciante. Ainda segundo o comerciante, à noite, o mesmo autor voltou ao seu estabelecimento e ficou lhe pedindo de modo insistente, que ele lhe emprestasse dinheiro para abastecer sua moto e ainda se aproximou novamente do caixa, de maneira invasiva, mexendo nas gavetas, verificando se havia dinheiro.

Por fim, ainda segundo o comerciante, ao fechar o bar, já sozinho com o autor, na parte externa, este passou a insistir em entrar novamente no estabelecimento para mexer no caixa, momento em que teve que entrar em luta corporal com ele, para impedi-lo, ocorrendo agressões mútuas, resultando no autor de 34 anos, um corte na testa e outro na cabeça. 

O homem de 34 anos foi socorrido à UPA e depois transferido ao hospital Nossa Senhora da Conceição, para exames, permanecendo em observação sob escolta, na condição de preso. Foi constatado que ele cumpria pena em regime de prisão domiciliar. O comerciante também foi preso, sendo conduzido à Delegacia de Polícia, para as providências cabíveis. 

Todas as informações sobre a suspeita do infrator em pauta, de 34 anos, ser autor do furto no estabelecimento no último sábado, foram passadas à Polícia Civil, para as demais providências. O comerciante foi orientado a levar as imagens das câmeras de segurança à Delegacia de Polícia Civil.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis