Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Marcha à Brasília vai discutir da saúde à necessidade da redução dos juros

Highslide JS

O prefeito Elias Diniz confirmou presença na Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.O evento acontecerá entre os dias 27 e 30 de março, no Centro Internacional de Convenções, na capital federal, e terá como tema “Pacto Federativo: um olhar para o futuro”. 

Neste ano, além dos prefeitos dos mais de cinco mil municípios brasileiros, os vereadores também poderão participar e contarão com programação específica para as Casas Legislativas. A expectativa é que Brasília receba mais de 10 mil políticos.

A programação para os quatro dias já está definida e prevê a discussão de pontos importantes em áreas como educação, saúde, meio ambiente, infraestrutura, desenvolvimento rural, cultura, entre outros. 

Entre os temas que serão abordados estão o financiamento da educação municipal, a reorganização e o financiamento do SUS, turismo rural, regulação do transporte coletivo e a mobilidade urbana.

A taxa de juros no país também entrará na pauta de discussões, especialmente no setor de habitação. Segundo Elias, os prefeitos são unânimes em defender uma redução rápida nos índices para que a economia volte a girar:

A Câmara Municipal ainda não informou se algum representante do Legislativo paraminense participará da Marcha a Brasília.

Fonte: Divulgação/CNM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis