Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Carro cai em buraco de 10 metros: homem morreu no local

Highslide JS

Um carro ocupado por um motorista e mais cinco pessoas de uma mesma família caiu dentro de uma erosão de 10 metros de profundidade nesta sexta-feira (10), na BR-452, em Perdizes. Um homem de 34 anos morreu e os outros cinco ocupantes ficaram feridos, incluindo três crianças.

O acidente ocorreu por volta das 11h, na altura do km 327 da rodovia, que liga Perdizes a Araxá. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle do veículo, que caiu na cratera que fica às margens da rodovia.

Com o acidente, um dos passageiros ficou preso entre as ferragens e morreu no local. A companheira dele, de 24 anos, e duas crianças, de 3 e 8 anos, filhas deles, foram levadas de ambulância para a Unidade de Pronto Atendimento de Araxá.

. A outra criança, de 1 ano, ficou em estado grave e foi levada de helicóptero para um hospital em Uberaba. Já o motorista, que não tem parentesco com os demais, foi socorrido pelos bombeiros com dores no peito e também foi levado para Araxá.

Ainda conforme os bombeiros, a família saiu de Tupaciguara e seguia com destino a Três Corações. No veículo, também estavam dois filhotes de cachorro, que ficaram sob os cuidados da Polícia Civil.

Com o acidente, a pista precisou ser interditada nos dois sentidos para o resgate das vítimas. A via já foi liberada.

Por g1 Triângulo
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis