Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Divulgada a lista dos artistas selecionados para a Mostra de Cenas Curtas de Teatro e Dança em Pará de Minas

Highslide JS

A Secretaria Municipal de Cultura anunciou, na tarde de ontem, os artistas selecionados para a 7ª edição da Mostra de Cenas Curtas de Teatro e Dança de Pará de Minas. 

Através de uma postagem no Instagram, a pasta anunciou os nomes daqueles que apresentarão suas cenas no final do mês, no palco do Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida. 

Os selecionados para as cenas de teatro foram: Isadora Stefanie Damasceno, Ingrid Mascarenhas, Filipe Francisco Correa, Izabelle Tavares, Gustavo Coelho, Maria Isabel Silva, Berília Pontes, Flávia Silva e Luz Marina Rosa. 

Para as cenas de dança foram selecionados os artistas: Lúcia Mendonça, Lucas Samuel Gonçalves, Vitória Letícia de Paula, Pablo Vitor Silva, Maísa Imaculada Flores, Cláudia Souza, Renato Cristiano dos Santos, Fernanda Amaral, Anderson Rosa, Telma Bambirra, Adriano Márcio Oliveira e Sabrina Kelly Rios. 

As cenas de teatro serão apresentadas no dia 25 de junho e as de dança, no dia 26. Na oportunidade um júri especializado e também a plateia apontarão suas apresentações favoritas através de voto. As cenas mais votadas receberão premiação em dinheiro. 

Foto: Prefeitura Municipal de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis