Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cartório Eleitoral reforça campanha de divulgação sobre os novos locais de votação na cidade

Highslide JS

O Cartório Eleitoral de Pará de Minas segue com a campanha de divulgação dos novos locais de votação autorizados pela Justiça Eleitoral da Comarca. São espaços dedicados à facilitação do acesso de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. 

O chefe da repartição, Moisés Januário, falou ao Jornal da Manhã enumerando alguns dos espaços habilitados para receber a urna eletrônica a partir de 2024, quando teremos eleições municipais. Moisés convoca os interessados a buscar informações no próprio cartório:
Além dos locais citados pelo chefe do cartório, há ainda a opção de transferência de título para a Escola Estadual Padre Libério, localizada no bairro de mesmo nome; assim como na Escola Municipal Professora Mércia Maria da Silva Chaves, bairro São Pedro; e o Salem da Vila Maria.

O Cartório Eleitoral de Pará de Minas funciona na rua Francisco Sales,  número 8, no centro da cidade. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, de 12h às 18h. Outras informações pelo telefone 37/ 3232 2349. 

Fotos: Amilton Maciel e Germano Santos/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis