O acidente que matou um motociclista em Pará de Minas, na manhã desta segunda-feira (08), continua repercutindo fortemente na cidade. O fato aconteceu na rua João Carlos Batista, no bairro Walter Martins Ferreira, quando Thiago Leandro de Paulo bateu contra o ônibus da linha 65 da Turi. Segundo informações do motorista do coletivo, o motociclista desrespeitou a sinalização de trânsito, no caso a parada obrigatória.
Com o impacto, a vítima bateu com a cabeça no chão e veio a óbito. Os 25 passageiros do ônibus ficaram muito assustados, mas ninguém se feriu. A Turi foi comunicada imediatamente e tão logo o gerente da empresa chegou ao local percebeu que o motorista estava muito abalado.
Com autorização da polícia, ele foi encaminhado para a garagem da empresa, onde prestou depoimento. Segundo o gerente da Turi, José Pires da Silva, o motorista tem mais de 20 anos de casa e nunca se envolveu em acidentes.
É um profissional tranquilo, que conhece bem o trânsito da cidade e sempre foi elogiado pelos passageiros. Até se recuperar do acidente desta segunda-feira, o motorista está dispensado da rotina de trabalho.
O motociclista Thiago Leandro de Paulo está no velório municipal e vai ser sepultados as 11 horas dessa terça-feira (09). Ele morava no bairro Prefeito Walter Martins e trabalhava como motorista na Granja Pôr do Sol.
Foto: Reprodução Redes Sociais