Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Força-tarefa na fiscalização deve garantir o combate a aglomerações nos bares e restaurantes neste fim de semana

Highslide JS

A novidade em relação ao Programa Minas Consciente é o enquadramento da microrregião, a qual Pará de Minas está inserida, ter avançado novamente para a Onda Verde.

A informação foi divulgada pelo site do Governo de Minas e reascendeu a esperança dos comerciantes, prestadores de serviços e outros estabelecimentos que aguardam autorização para maior flexibilização. 

Acontece que, diferente da micro, a macrorregião Oeste continua na onda amarela. Mais ou menos o que aconteceu semanas atrás quando as autoridades sanitárias do município ficaram indecisas sobre qual perfil de flexibilização deveria ser seguido por aqui. 

Sobre o assunto nós conversamos com o procurador jurídico do município, Hernando Fernandes da Silva, que garantiu que, por enquanto, tudo continua como está, até que haja uma nova avaliação. 

Sobre a adesão dos paraminenses aos protocolos de prevenção contra a covide-19, depois das reuniões junto aos empresários de diversos setores, realizas ao longo da semana, Hernando garante que os resultados já estão surgindo, e que os agentes irão manter a linha dura na fiscalização. 

Ainda sobre a fiscalização dos estabelecimentos, a gerente da Vigilância Sanitária, Pessoal, Érica Rezende, fez um alerta sobre o trabalho que tem contado com o apoio de vários setores da administração pública e das forças de segurança. 

Vamos reforçar agora os canais abertos para o registro de denuncias. Pelo telefone a população pode entrar em contato pelo 0800-940 94 02 ou diretamente na Ouvidoria da Prefeitura pelo 3233-5655. Também é realizar o procedimento pela internet, no site parademinas.mg.gov.br 

Foto: Prefeitura Municipal de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis