Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Unicesumar abre mais uma temporada do Vestibular Nacional

Highslide JS

Enquanto os estudantes que estão concluindo o Ensino Médio aguardam os resultados do ENEM para aplicarem as notas nos programas dedicados ao ingresso me universidades públicas e privadas, diversas faculdades seguem com a divulgação de seus processos seletivos, inclusive para os cursos à distância, que vêm ganhando cada vez mais o gosto e a confiança do público. 

É o caso da Unicesumar. A Universidade acaba de abrir seu Vestibular Nacional com a liberação de bolsas de estudos que devem facilitar o acesso dos estudantes aos cursos do Ensino Superior. 

Quem falou conosco sobre o assunto foi João Bosco Silva, gestor do polo Unicesumar em Pará de Minas. Segundo ele, esta é a grande oportunidade para quem deseja conquistar o mercado de trabalho acessando, inclusive, cursos rápidos e da alto nível de reconhecimento. 

E para quem está aguardado a oportunidade de cursar Direito no formato EAD, João Bosco revela que a Unicesumar será uma das pioneiras no oferecimento do formato na região. 

Segundo o gestor, a expectativa é que o Ministério da Educação autorize o funcionamento do curso ainda no início de 2022. Em Pará de Minas a Unicesumar funciona na rua Benedito Valadares, quase na esquina com a rua do Rosário, no centro da cidade. Outras informações estão disponíveis no site unicesumar.edu.br.

Fotos: Arquivo Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis