Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Jovem inventa ter sido roubado para ganhar carona da PM

Highslide JS

Um rapaz de 25 anos foi detido em Formiga, por falsa comunicação de crime. Ele procurou a Polícia Militar (PM), na sexta-feira (7), e disse que tinha sido vítima de um assalto. Entretanto, ele voltou atrás e confessou que inventou o caso porque queria uma carona da polícia.

De acordo com o registro da PM, o rapaz disse que estava voltando de um bar. Ao chegar na porta do Hotel Central, na Praça Ferreira Pires, no Centro, ele disse que teria sido abordado por duas pessoas, uma delas armada.

Em seguida, segundo a versão do rapaz, os criminosos o colocaram no carro e o deixaram no Bairro Ouro Negro. Diante disso, a PM foi até o hotel verificar imagens de câmeras de segurança. Na região também tem câmeras de monitoramento do Olho Vivo. Contudo, não havia registros deste crime nas câmeras.

O rapaz disse ainda que ligou para a polícia na intenção de ter uma carona de volta ao hotel que estava hospedado. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos. Segundo a PM, ele prestou depoimento, assinou um termo circunstancial e foi liberado.

G1 Centro-Oeste






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis