Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Nova disparada dos casos de dengue: risco também aumentar na cidade

Highslide JS

Os casos de dengue em Minas Gerais dispararam novamente. Para se ter ideia da gravidade da situação, basta dizer que na última semana foram confirmados 1.100 casos por dia.

A informação consta no novo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde e também aponta crescimento do número de casos na maioria dos municípios.

Em Pará de Minas já são 733 casos confirmados neste ano. Já as notificações da febre chikungunya subiram de 28 para 33. Por aqui ainda não há notificação do zika vírus.

Já o município de Nova Serrana continua liderando o ranking na região. Já são 2.340 casos prováveis de dengue, 123 de febre chikungunya e outros 11 casos suspeitos de zika.

Em Divinópolis os casos de dengue saltaram para 1.396. Em Pitangui, as suspeitas já chegam a 841. Bom Despacho aparece logo em seguida, com 478 casos prováveis.

A dengue também avança nos pequenos municípios, cuja média varia entre 25 e 38 casos. Itaúna é uma das poucas cidades com baixo risco. Lá foram registradas 89 notificações de dengue, 4 de febre chikungunya e uma de zika.

Foto- Arquivo Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis