Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Demora nos pontos de ônibus é o que incentiva os passageiros a buscar o transporte clandestino

Highslide JS

A reportagem do Jornal da Manhã registrou um depoimento de muita indignação de uma usuária do transporte público municipal. A mulher, que não quer ser identificada publicamente, é moradora do bairro Santos Dumont e tem cinco filhos.

Ontem pela manhã, ela foi ao centro da cidade resolver assuntos pessoais e na volta para casa optou pelo transporte coletivo. 

Ela ficou quase duas horas no ponto de ônibus da Praça Torquato de Almeida. Indignada com a situação, disse que não é a primeira vez que enfrenta um atraso desse tamanho.

Ao longo da entrevista, a passageira admitiu que justamente por causa desse problema ela vinha utilizando o transporte clandestino, com carros particulares que ofereciam o serviço pelo mesmo valor da passagem da Turi.

Quem também estava no ponto aguardando o ônibus era o vereador Mário Justino, o Mário da Matinha. Ele compartilhou da revolta da usuária e lamentou a realidade, dizendo que está na hora de Prefeitura e concessionária resolverem de vez esse problema:

Na última semana, conforme noticiado pelo JM, a Turi anunciou mudanças em algumas linhas de ônibus para que os usuários não fiquem esperando no ponto. 
A empresa se mostrou ciente da situação e das consequências que os passageiros têm enfrentado, mas está trabalhando para encontrar alternativas que amenizem as dificuldades e garantam acesso mais rápido ao transporte.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis