Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mulher morre e quatro ficam feridos após carro capotar na BR-354

Highslide JS

Uma mulher de 73 anos morreu na noite do último sábado (11), após um carro capotar na BR 354, local conhecido como curva da morte, município de Candeias. O acidente aconteceu por volta das 20h, na altura do KM 549.

De acordo com informações, um veículo Fiat/Pulse seguia no sentido Formiga/Campo Belo, quando em uma curva saiu da pista e capotou, parando em um pequeno abismo. O veículo seguia de Londrina/PR para Lagoa Dourada/MG.

Com o impacto, uma passageira não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outras quatro pessoas tiveram ferimentos leves. Conforme o SAMU, as Unidades de Suporte Básico (USBs) de Candeias e Campo Belo foram empenhadas para atender a ocorrência. 

Das quatro vítimas, somente uma precisou ser encaminhada para atendimento hospitalar. Uma mulher, de 70 anos, que estava queixando dor nas costelas do lado direito e com luxação no braço esquerdo. Ela recebeu imobilização padrão e foi levada para o Pronto Atendimento de Campo Belo.  A vítima fatal é natural de Maria da Fé/MG.

tapiraimgtv.com.br






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis