Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mais 50 alunos concluem cursos profissionalizantes oferecidos na rede pública. Novas turmas serão abertas em breve

Highslide JS

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social realizou a entrega de certificados para mais 50 alunos dos cursos profissionalizantes de Gestão de Pessoas, Inteligência Emocional e Maquiagem.

Todos os três cursos foram oferecidos gratuitamente à população, sendo os dois primeiros realizados em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e o de Maquiagem promovido em conjunto com as Lojas Rede e Marchetti Cosméticos. 

Concluída mais essa etapa, a secretaria avança em seu projeto de oportunizar a qualificação de mão de obra local através de parcerias com entidades e empresas da iniciativa privada.

Segundo o secretário Flávio Medina, o aprendizado poderá proporcionar aos alunos um verdadeiro salto na carreira.

Coordenadora de Cursos do SENAR/Pará de Minas, Alessandra Palhares, parabenizou os alunos e destacou que a maior parte dos cursos oferecidos contemplam a prática, preparando a pessoa para o dia a dia do mercado de trabalho. 

E a oferta de cursos profissionalizantes vai continuar no próximo mês. Alencar Costa, coordenador de Cursos do SINE, anunciou quais as próximas áreas contempladas.

Quem tiver interesse em participar dos cursos de Gestão de Pessoas, Inteligência Emocional e Manutenção e Operação de Trator Agrícola já pode procurar o SINE em Pará de Minas para fazer a pré-inscrição. 
O órgão está funcionando na rua Sacramento, 317, no centro da cidade. Para mais informações, o cidadão pode entrar em contato pelo telefone 3231-7706.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis