Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

No bairro Esplanada vizinho barulhento foi denunciado à polícia

Highslide JS

A Polícia Militar compareceu à Rua Bem Te Vi, bairro Esplanada, em Pará de Minas, onde o solicitante de 50 anos relatou aos policiais que o seu vizinho de 22 anos estava promovendo uma festa na residência, com som alto e algazarra, de forma a lhe causar perturbação do sossego e a sua família.

O solicitante informou ainda que sua esposa está doente e que seu neto recém-nascido reside em sua residência. E ainda que o autor realiza festas causando perturbação do sossego dos vizinhos de forma frequente. 

Os militares confirmaram que era emitido um som de forma a causar perturbação do sossego por um veículo estacionado na garagem da residência do autor. Este admitiu que realizava uma festa com os amigos, mas negou que promova festas e perturbação do sossego frequentemente em sua residência. 

Ele foi orientado e advertido sobre sua conduta, sendo que ele se prontificou a cessar a perturbação do sossego. Ele foi notificado a comparecer no Juizado Especial, em audiência que será ainda marcada por aquele órgão.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis