Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ladrões invadem casa e furtam motocicleta no bairro São Luiz. Família estava em casa, mas não percebeu a ação

Highslide JS

Criminosos invadiram uma casa no bairro São Luiz, furtaram diversos materiais e uma motocicleta e foram embora em que a família notasse a ação. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (17), na rua Ubirajara Campos de Almeida. 

Segundo relatos da vítima de 33 anos à Polícia Militar, provavelmente durante a madrugada, momento em que chovia muito, indivíduo desconhecido, possivelmente após saltar o muro de sua residência, subiu uma escada que dá acesso aos fundos da casa, onde furtou os seguintes materiais:

Uma mochila preta, um tênis Mizuno, R$ 150 em dinheiro, uma carteira porta documentos, três cartões bancários de crédito, seus documentos pessoais e sua motocicleta Honda/CG 125 Fan, ano 2019, cor preta, placa HIN-4511 de Pará de Minas, que estava estacionada no terreno da casa, sem a chave de ignição.

O portão social de entrada do imóvel foi arrombado, provavelmente para passar a referida moto. A PM realizou as comunicações de praxe sobre o furto da moto e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado (DDU).






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis