Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Prorrogação das pautas do Detran entusiasma candidatos, mas também deixa muita gente confusa

Highslide JS

A prorrogação do prazo de vencimento das pautas do Detran tem repercutido bastante entre aqueles que estavam desesperados para concluir o processo de habilitação em Minas Gerais. 

Conforme o JM já anunciou, as pautas que venceriam agora em dezembro foram estendidas por um ano. Dessa forma, os candidatos têm até 31 de dezembro de 2023 para concluir toda a formação e passar nos exames. 

Em Pará de Minas muita gente comemorou a notícia. De acordo com Marcos Vinícius de Oliveira, proprietário da Auto Escola Nacional, em seu estabelecimento a preocupação dos candidatos com o prazo final era grande, e agora veio um alívio. 

Mas o alívio não é tão grande assim. Marcos esclarece que a ampliação se refere ao período de validade da pauta, e não dos exames médicos. Por isso ele faz um alerta: 

O conselho para quem ganhou mais um ano até a conclusão do processo é não adiar os exames. Marcos Vinícius explica que ao iniciar a pauta de habilitação, o ideal é terminar o quanto antes. 

E para quem está em dúvida quanto à data de vencimento da pauta, ou do exame médico para habilitação, basta entrar em contato com a Auto Escola Nacional, na praça Afonso Pena, 11, e pedir a ajuda dos atendentes. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis