Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Operação One Way investiga fraudes no credenciamento das fábricas e estampadoras de placas veiculares

Highslide JS

Nem a Polícia Civil, nem o Ministério Público de Minas Gerais divulgaram informações complementares sobre a operação deflagrada ontem, com o nome de One Way.

Contando também com a participação dos Grupos de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, a operação foi criada para identificar fraudes no credenciamento de fábricas e estampadoras de placas veiculares.

A One Way também quer desvendar crimes de cartel, associação criminosa, prevaricação e lavagem de dinheiro, dentre outros crimes praticados em várias cidades aqui da região.

A investigação vinha sendo feita há 7 meses e já se apurou o envolvimento de policiais civis, empresários e “laranjas” que emprestavam seus nomes como sócios de empresas.

Mais de 70 policiais participaram da operação de ontem. Os mandados de prisão foram cumpridos em várias cidades, incluindo Pará de Minas. A Polícia Civil local não divulgou nada a respeito, para não prejudicar as ações.

Já o presidente da Associação dos Fabricantes de Placas de Minas Gerais, Altemiro de Almeida Assis, que tem uma empresa em Pará de Minas, informou ao JM que vai se pronunciar na próxima segunda-feira. Ele está fora da cidade.

Foto: Ilustrativa







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis