Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Assaltantes invadiram loja em Pará de Minas e roubaram muitos aparelhos celulares

Highslide JS

No início da noite de quarta-feira (23), a Polícia Militar compareceu em uma loja de eletrodomésticos e produtos eletrônicos, na rua Benedito Valadares, Centro de Pará de Minas. 

Os militares receberam informações que o estabelecimento comercial estava sendo assaltado. A loja foi imediatamente cercada por viaturas e equipes policiais.

Os funcionários disseram que estavam fechando o comércio, quando foram abordados por dois homens e uma mulher armados, que  levaram as vítimas para o terceiro andar e exigiram que entregassem os aparelhos celulares da loja, fugindo rapidamente em um veículo conduzido por um motorista que aguardava os assaltantes do lado de fora.

As vítimas não souberam informar quantos aparelhos celulares foram levados. Os militares buscaram as imagens das câmeras de segurança da loja e de suas proximidades e fizeram rastreamento, mas até o momento, ninguém foi preso.

A PM segue em rastreamento e pede que a população colabore com informações pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado.

Fotos: Redes Sociais




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis