Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Adolescente é apreendido com muita droga na cidade de Papagaios

Highslide JS

Na tarde de segunda-feira, (15/06), na Rua Vinte e um de Abril, bairro Nossa Senhora Aparecida, em Papagaios, a Polícia Militar apreendeu 32 buchas e 04 tabletes de maconha, 12 pedras de crack, R$550,00 em dinheiro e material para embalagem de drogas, sendo apreendido um adolescente de 17 anos. 

Os militares foram até o local averiguar denúncias de que o adolescente em pauta, juntamente com outro suspeito, estariam traficando drogas no endereço citado, as quais estariam sendo escondidas em um monte de pedras e entulhos localizados na rua e que também eles entravam constantemente em um lote vago, de forma suspeita. 

No local, foi encontrado um dos suspeitos citados na denúncia, o adolescente de 17 anos, sendo com ele localizada a quantia em dinheiro descrita. No monte de pedras e entulhos citado nas denúncias, foram encontradas 06 buchas de maconha.

No lote vago em que os infratores costumam entrar, também conforme as denúncias, foram encontrados 26 buchas e 04 tabletes de maconha, as 12 pedras de crack e saquinhos plásticos geralmente usados para embalagem de drogas. 

O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de polícia. O outro suspeito indicado nas denúncias não foi encontrado. 

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis