Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Três homens são presos suspeitos de roubo a carga de cigarro

Highslide JS

Três homens foram presos nesta quinta-feira (11) em Pedro Leopoldo, na Grande BH. Os detidos são suspeitos de roubo a carga de cigarros no bairro Tupi, na Região Norte de Belo Horizonte, no passado.

Segundo a Polícia Militar (PM), eles estavam armados e abordaram o motorista de um carro que transportava os produtos. Os militares receberam uma denúncia anônima sobre a localização da carga roubada e dos suspeitos.

Diante das informações, os policiais da 11ª CIA IND foram ao local e ficaram em vigilância à residência, após notar sobre o muro o veículo usado no crime e diversas caixas de cigarros no chão do imóvel.

Um dos homens, de 21 anos, percebeu a presença dos militares e tentou fugir pulando a janela da casa. Ele foi perseguido e capturado. Segundo a PM, foi ele quem rendeu a vítima no momento do assalto.

Outros dois homens, de 22 e 23 anos, foram presos dentro da casa, em um alçapão. O veículo utilizado no roubo foi apreendido, bem como duas réplicas de arma de fogo que estavam sob um dos bancos do carro.

De acordo com o boletim de ocorrência, um dos suspeitos morava na residência. O outro foi contratado para ajudar na divisão dos produtos. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil, que investiga o caso.

G1 Minas
Foto Ilustrativa: Reprodução/pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis