Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mãe deixa filho de três anos sozinho em casa para ir à festa e criança cai do 3º andar em Itaúna

Highslide JS

Uma criança de três anos caiu do 3º andar de um prédio no domingo (14) no Bairro Recanto dos Peixotas, em Itaúna. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o menino estava sozinho em casa porque a mãe havia ido a uma festa em um sítio. Ela foi presa por abandono de incapaz.

O garoto foi socorrido e segue em observação no Hospital Manoel Gonçalves. O hospital informou que ele terá que ser submetido a um procedimento cirúrgico por causa de uma fratura na bacia.

A PM chegou até o local para dar apoio ao Corpo de Bombeiros que socorria o garoto em um prédio na Avenida Virgílio Gonçalves.

Parentes informaram à PM que a mãe de 21 anos havia deixado o filho sem ninguém tomando conta para ir em uma festa no Povoado de Campos. Segundo os policiais que foram até o local, a mãe não demonstrou preocupação com o filho, visto que ela já tinha sido avisada do acidente. Ela foi levada para a Delegacia de Polícia Civil em Divinópolis.

Em nota, a Polícia Civil informou que ratificou a prisão em flagrante da jovem de 21 anos por abandono de incapaz. Ela foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações serão conduzidas pela Polícia Civil em Itaúna.

g1 centro-oeste






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis