Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Rotary Club começa a receber os currículos do concurso Mãe Paraense

Highslide JS

Já está aberto o prazo para envio dos currículos que vão concorrer à eleição da ‘Mãe Paraense 2024’. O concurso é uma ação tradicional do Rotary Club Pará de Minas que, há mais de 4 décadas, presta esta homenagem no mês de maio. 

À frente do concurso, a rotariana Cristina Teodoro incentiva os filhos a contar a história de suas mães, de uma forma que comova e convença a comissão julgadora a escolher esta mulher importante na vida dos filhos e netos como a eleita do ano:

A vereadora Irene Melo Franco, que também é secretária do Rotary Club, informa que as mães que já tiveram seus currículos analisados em anos anteriores mas não foram selecionadas, podem concorrer novamente, bastando que a história seja reenviada para o concurso.

A comissão julgadora, que analisa os currículos e elege a Mãe Paraense, é composta por membros do Rotary, representantes da imprensa de Pará de Minas e outros segmentos da sociedade.

O currículo para participação no concurso pode ser enviado até o dia 4 de maio, para a sede das emissoras Santa Cruz e Stilo FM, na avenida Presidente Vargas, para a Loja Cabocla, no centro da cidade, ou diretamente na residência de  Cristina Teodoro, na rua Alferes Esteves, 360.

As informações sobre a cerimônia de entrega da homenagem à Mãe Paraense devem ser divulgadas em breve. 

Fotos-Rádio Santa Cruz FM/Amilton Maciel







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis