Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM realiza Blitz de Lei Seca em Nova Serrana

Highslide JS

O 60º BPM desencadeou no último domingo (24/10) uma Blitz de Trânsito Lei Seca, em Nova Serrana. A ação desencadeada pela Polícia Militar visou coibir a mistura álcool e volante por meio da realização de blitz.

Segundo apontado a ação ocorreu com a previsão de ações decorrentes da Campanha “Sou Pela Vida, Dirijo Sem Bebida”, da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP).

A operação foi desencadeada em virtude do gradual retorno das atividades e festas, consequentemente, o aumento do número de ocorrências de condutores de veículos automotores com sintomas de embriaguez ou embriagados.

Para desenvolver a operação, foi realizado pela PM, atuação tanto em relação ao trânsito urbano quanto nas rodovias estaduais e federais delegadas, objetivando a prevenção de acidentes nas vias, propiciando um trânsito mais seguro.

Como resultado da operação, foram realizadas quatro prisões por embriaguez ao volante, sendo removido ao pátio credenciado um veículo por licenciamento irregular e três veículos retidos, além de 06 autuações de trânsito.

Fonte: Jornal O Popular de Nova Serrana






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis