Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Liga dos Campeões Intercaps teve mais uma rodada, atraindo competidores de todas as regiões

Highslide JS

Foi realizada ontem a 3ª etapa da Liga dos Campeões Intercaps, um torneio de futsal que reúne usuários de CAPS ADs de diversos municípios da região. 

O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Saúde, com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, e as partidas aconteceram na quadra esportiva que fica ao lado da Pré-Escola Municipal Maria Tereza Brochado e Souza, também conhecida como Abelhinha Dourada, no bairro São Francisco. 

Nesta etapa competiram as equipes de Pará de Minas, Bom Despacho, Pompéu e Itaúna, com partidas bastante disputadas e um ambiente de convivência e inserção social. 

O vice-prefeito e secretário de Esportes, Paulo Francisdale, acompanhou o evento e destacou a importância desta parceria entre esporte e saúde.

A coordenadora da Rede de Atenção Psicossocial de Pará de Minas, Marina Saraiva, destacou a importância de atividades que deem foco no atendimento psicossocial.

Satisfeito com a participação dos usuários de Pará de Minas e também com a presença dos visitantes, o coordenador do CAPS AD, Alisson Soares, chamou atenção para a importância do esporte e da troca de experiências com outras realidades. 
A Liga dos Campeões Intercaps foi criada em 2017 e teve uma segunda edição em 2018, sendo retomada agora, pós-pandemia, com a participação de usuários dos serviços de Atenção Psicossocial de diversas cidades. A etapa final da edição 2023 deve acontecer em breve, na cidade de Lagoa da Prata. 

Fotos: Ascom - Prefeitura Municipal de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis