Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dois homens presos e três espingardas apreendidas

Highslide JS

Na noite de quarta-feira (16), a Polícia Militar apreendeu três espingardas,  32 munições e materiais para recarga de munições. Foram presos dois homens de 45 e 52 anos. A Polícia Militar foi informada que uma espingarda havia sido furtada em um sítio em Igaratinga e um caseiro de 52 anos  que já trabalhou na propriedade foi apontado como suspeito.

Os militares foram até a residência do suspeito, em Nova Serrana, onde encontraram duas espingardas de fabricação caseira e materiais para recarga de munições. Mas não se tratava da arma furtada. Durante as diligências, os militares receberam informações que recentemente o suspeito vendeu uma arma para um homem de 45 anos, residente no  centro de Igaratinga.

Na casa do acusado foram encontradas duas sacolas contendo diversas munições, cartuchos vazios, materiais para recarga de cartuchos e apitos utilizados para caça de aves. O suspeito chegou em casa, portando uma espingarda e sete munições.

Ele admitiu que retornava  de  uma caça predatória no rio São João e que havia comprado a arma do caseiro, sendo  constatado que a espingarda havia sido furtada em Cachoeira da Prata, em julho deste ano. A espingarda  furtada no sítio de Igaratinga não foi encontrada com os suspeitos. A dupla foi presa em flagrante.

Fotos: Policia Militar/Pará de Minas





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis