Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Colegiado de Diretores da Escolas Estaduais com novos membros

Highslide JS

Em eleição realizada na Escola Estadual Governador Valadares foram definidos os novos membros do Colegiado de Diretores das Escolas Estaduais de Pará de Minas. 

Fabiana Henriques, diretora da Escola Manoel Batista, recebeu a maioria dos votos e foi eleita presidente do Colegiado para o mandato que vai até 2027. 

Gestora de uma das maiores unidades de ensino da rede estadual na cidade, ela terá o desafio de representar as escolas perante à Superintendência Regional de Ensino em assuntos que dizem respeito ao desenvolvimento pedagógico, estrutural e administrativo, processos educativos, entre outros. Ao final da eleição, Fabiana agradeceu a confiança dos colegas e ressaltou a união como um diferencial do colegiado. 

Também eleitos para a nova diretoria, a 1ª tesoureira, Telma Morato, diretora da Escola Governador Valadares, e o 1º orador, Alfredo Couto, da Escola Fernando Otávio, também ressaltaram a importância do colegiado para o fortalecimento das unidades de ensino.

A nova diretoria ainda é composta pela vice-presidente, Fabiana Moreira, da Escola Torquato de Almeida; 1ª secretária, Ana Kelly Barbosa, da Escola Coronel João Ferreira; 2ª secretária, Ednamara Campolina, da Escola Nossa Senhora Auxiliadora; e 2ª tesoureira, Soraia Neves, da Escola Avany Villena Diniz.

Fotos- Rádio Santa Cruz FM/Amilton







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis