Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Lançada a campanha Liberdade em Fluxo: saiba como doar absorventes íntimos

Highslide JS

Acaba de ser lançada em Pará de Minas, a campanha Liberdade em Fluxo.

Trata-se de uma iniciativa da vereadora Irene Melo Franco, em parceira com a Câmara, Prefeitura, CDL e empresários, visando arrecadação de absorventes íntimos que serão doados às mulheres em situação de vulnerabilidade social.

A campanha é inspirada na lei municipal de autoria da própria vereadora, que prevê a distribuição dos absorventes íntimos pelo poder público.

O movimento inicial funcionará como uma ação temporária, até que a prefeitura se organize para a distribuição. 

Irene destaca a importância desse trabalho social que, ao mesmo tempo, é uma promoção da saúde da mulher: 

O presidente da CDL Pará de Minas, Milton Ferreira de Oliveira, justificou sua participação no projeto em nome da representatividade da classe empresarial e do Rotary Club.

Os pacotes de absorventes podem ser encaminhados pela população aos pontos de arrecadação montados em diversos estabelecimentos, como nas sete lojas do Supermercado Panelão, na Cabocla, Mister Shoes, New Telecom, Espaço Fran, Drogaria Americana, Droga Rede, Droga Minas e também na Secretaria de Assistência Social.

Para dar ainda mais publicidade à campanha a Secretaria Municipal de Cultura transmitirá uma live, no Youtube, com diversos artistas da terra. A secretária Andreia Paulino fala da importante parceria:

A live Liberdade em Fluxo será transmitida na próxima terça terça-feira, dia 17, às 19h30, no Canal Pará de Minas Prefeitura, no Youtube. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis