Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Corpo de Bombeiros combate incêndio em pizzaria no Centro de Pitangui

Highslide JS

Uma pizzaria pegou fogo na madrugada desta quinta-feira (30), na Rua Major Bahia, no Centro de Pitangui. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o estabelecimento comercial ficava nos fundos de uma casa.

Ninguém ficou ferido.A proprietária relatou aos militares que deixou uma vela acesa em cima da geladeira, adormeceu e acordou com a fumaça e chamas na cozinha da pizzaria. Quando os bombeiros chegaram ao local, o incêndio já havia sido controlado parcialmente pelos vizinhos, que utilizaram balde e extintores de um posto de combustível próximo ao local.

O Corpo de Bombeiros finalizou o combate às chamas, realizando a ventilação do local para a retirada da fumaça. A corporação também realizou o resfriamento do local, a retirada de vários botijões e o rescaldo do incêndio. Segundo os bombeiros, todos os equipamentos de produção da pizzaria foram queimados, além de utensílios, climatizador e todo forro PVC da área do estabelecimento.

Uma parte do telhado que não tinha laje cedeu com a alta temperatura.Os trabalhas duraram cerca de uma hora e foram gastos cerca de mil litros de água. O Corpo de Bombeiros informou que a situação será repassada para a Prefeitura, pois será necessária a visita de um engenheiro no local para verificar as estruturas da edificação.

Fonte: G1/Centro-Oeste
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis