Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem com passagens por tráfico de drogas é morto a tiros em Nova Serrana

Highslide JS

Um homem de 34 anos foi morto a tiros, na madrugada desta segunda-feira (23), em um estabelecimento comercial, em Nova Serrana. A vítima estava na companhia de um amigo que saiu do local do crime antes de a polícia chegar, mas foi identificado e detido.

Testemunhas disseram para a Polícia Militar (PM) que a vítima e o amigo dele, de 23 anos, entraram no comércio. Em determinado momento, eles foram surpreendidos por uma pessoa armada que atirou diversas vezes contra eles. Em seguida, o autor fugiu do local.

Quando a polícia chegou no local, o homem estava caído e sem sinais vitais. O óbito foi atestado por uma equipe do Corpo de Bombeiros que também esteve no local. A perícia foi chamada e fez os trabalhos de rotina. Em seguida, o corpo foi liberado para a funéria.

A PM informou que durante rastreamento para localizar o suspeito, encontrou o amigo da vítima. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia para prestar esclarecimentos. A polícia disse que ele tem passagens por tráfico de drogas, ameaça e porte ilegal de arma.

A vítima também tem passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico e ameaça. 

Por G1/Centro-Oeste de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis