Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Abertas as inscrições do Concurso Nacional Unificado

Highslide JS

Aberto o prazo de inscrições para o Concurso Público Nacional Unificado. O certame vai selecionar, de uma só vez, mais de 6.600 servidores para 21 órgãos públicos federais.   

A inscrição é feita exclusivamente pelo aplicativo gov.br. Com o procedimento finalizado, será gerada uma Guia de Recolhimento da União (GRU), único mecanismo de pagamento que valerá para o concurso. 

A taxa de inscrição será R$ 60 para vagas de nível médio e R$ 90 para vagas de nível superior. Estão isentos candidatos que integram o CadÚnico e que cursam ou cursaram faculdade com apoio do Fies ou do ProUni, assim como doadores de medula óssea.

Ao todo, foram publicados 8 editais, cada um equivale a um bloco temático ou área de atuação que os candidatos podem se inscrever. Eles contêm informações sobre as vagas, salários, conteúdo das provas, critérios de classificação, etc.

Entre os órgãos com vagas abertas no concurso unificado estão Aneel, IBGE, Mapa, Incra e AGU. As provas serão aplicadas no dia 5 de maio em 220 cidades. Para conferir os editais, o candidato pode acessar o site gov.br/gestao ou cesgranrio.org.br. 

Foto: Reprodução gov.br/gestao/pt-br/concursonacional - Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis