Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Menino de 12 anos usa a web para denunciar que é espancado pela mãe em BH

Highslide JS

Um menino de 11 anos criou uma conta em um aplicativo de vídeos para dizer que estava sendo espancado pela mãe. No perfil, a criança publicou vídeos da câmera de segurança da própria casa que mostram as agressões no bairro Nova Cachoeirinha, na região nordeste de Belo Horizonte.

Nas publicações, a criança pede socorro: “Sou uma criança de 11 anos, estou precisando de ajuda. Faz tempo que minha mãe está tentando me matar”; “No dia do meu aniversário, ela tentou me esfaquear”.

Em um dos vídeos, a criança aparece rolando pela escada. Enquanto a mulher dá socos no filho, um homem aparece para tentar separá-la do menino. Em outro vídeo, a mulher enforca a criança e dá tapas na sua cabeça.

A avó Eliane Maia é quem tem a guarda da criança. Ela conta que possui, inclusive, uma medida protetiva contra a própria filha e já chegou até mesmo a fazer um boletim de ocorrência contra ela. Eliane instalou câmeras de segurança na casa após as constantes agressões da filha, Graziela Maia. 

A mãe do menino, segundo a avó, é bipolar, e as crises pioraram após o uso de drogas. De acordo com Eliane, a filha não toma os remédios e agride ela e o filho constantemente. 

Diante da situação, a própria avó chamou o Conselho Tutelar, mas, segundo ela, o conselho teria dito que a única solução para a mãe ficar longe seria retirar o menino da casa, o que a avó não deseja.   

Fonte - R7
Foto Ilustrativa: Reprodução pixabay.com







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis