Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Exame de DNA confirma que material genético coletado no corpo de Bárbara é de suspeito encontrado morto em BH

Highslide JS

A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou nesta quarta-feira (10) que o material genético coletado no corpo de Bárbara Victória é do suspeito Paulo Sérgio de Oliveira, de 50 anos. O homem aparece em imagens registradas por câmeras de segurança andando com a menina no dia 31 de julho, quando ela desapareceu após ir à padaria.

A criança foi encontrada morta no dia 2 de agosto. Paulo Sérgio passou por um exame de DNA na noite do dia 2. Ele cedeu material genético voluntariamente à polícia. No dia 3 de agosto, o suspeito foi encontrado morto na casa uma tia, no bairro Cachoeirinha, na Região Nordeste de Belo Horizonte.

O homem chegou a ser conduzido para a delegacia no dia 1º de agosto, após a Polícia Militar encontrar na casa dele um saco de pão semelhante ao que Bárbara tinha comprado. Ele foi liberado e não ficou preso. 
Segundo o boletim de ocorrência da PM, Paulo negou conhecer Bárbara Victória e disse que não era ele quem aparecia nas imagens das câmeras de segurança.

Depois, confirmou que aparecia no vídeo e que conhecia Bárbara, mas que não tinha feito nada com ela. Há indícios de que tenha cometido suicídio. 
Barbara Victória Vitalino Rodrigues desapareceu no dia 31 de julho após sair de casa para comprar pão. O corpo dela foi localizado no dia 2 de agosto em um matagal em Ribeirão das Neves, na Grande BH. A menina estava com uma corda próxima ao pescoço, de barriga para baixo e sem o short.

Informações do g1.globo.com
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis