Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Escolas estaduais abrem a temporada de renovação de matrículas

Highslide JS

Estudantes da rede pública estadual de Minas Gerais que pretendem permanecer na mesma escola em 2021 terão prazo de hoje até 30 de outubro para fazer a renovação da matrícula.

Neste ano, em função da pandemia, o processo será feito de maneira totalmente on-line, sem a necessidade de comparecimento à unidade de ensino.

A formalização do procedimento deverá ser feita pelos pais responsáveis pelos menores ou o próprio aluno, se ele tiver 18 anos. O Jornal da Manhã conversou sobre o assunto com a diretora da Escola Manoel Batista, uma das mais antigas de Pará de Minas.

Fabiana Henriques de Almeida Soares recomenda aos interessados muita atenção no calendário e informa quem não precisa se preocupar com a renovação por agora:

E agora o alerta para que os alunos e seus pais não deixem de fazer a matrícula no tempo hábil, pois do contrário enfrentarão dificuldades depois:

Para facilitar o acesso das informações as escolas vão se valer dos grupos de WhatsApp. E quem não tem acesso à internet deve entrar em contato com os estabelecimentos de ensino, que se encarregarão de fazer a intermediação. 

Foto: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis