Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é suspeito de matar a ex-namorada e a filha dela de 12 anos em Divinópolis

Highslide JS

Uma mulher de 36 anos e a filha dela, de 12 anos, foram mortas dentro de casa no Bairro Padre Eustáquio, em Divinópolis, na madrugada desta segunda-feira (30). Outro adolescente, de 15 anos, filho da vítima, ficou ferido e foi encaminhado para o Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD).

A Polícia Militar (PM) disse que o suspeito do crime, de 44 anos, tem passagens anteriores por homicídio. Até o momento, ele não foi localizado. Segundo a PM, o ex-namorado da mulher invadiu a casa onde estava mãe, os filhos de 12 e 15 anos, além de duas crianças de 3 e 5 anos. Ele golpeou a mulher e os adolescentes com uma faca, em seguida ateou fogo na casa e fugiu. As crianças não ficaram feridas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que a Central de Regulação recebeu chamado às 3h36 para apoio ao Corpo de Bombeiros, no atendimento de agressão física/ferimento de arma branca (faca) seguido de incêndio, na Rua Buenos Aires, no Bairro Padre Eustáquio.

Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) averiguou que havia cinco vítimas e solicitou apoio de outra USB. Uma adolescente de 12 anos já estava em óbito. Dois meninos, de 3 e 5 anos, estavam conscientes e aparentemente estáveis. Foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atnedimento (UPA).

Um adolescente de 15 anos estava consciente, com ferimentos leves, porém com necessidade de pontos no lado direito da barriga e dois no braço esquerdo. O nome dele não foi informado, por isso não foi possível solicitar o estado de saúde dele. A mulher estava com rebaixamento do nível de consciência, com vários ferimentos pelo corpo e com queimaduras em mais de 50% do corpo. Ambos foram encaminhados para o Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJ), porém a mulher não resistiu.

Fonte: G1/Centro-Oeste




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis