Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Redução da criminalidade destaca trabalho da Policia Militar de Pará de Minas

Highslide JS

A 19ª Companhia PM Independente se manteve na segunda colocação no ranking das 87 Unidades da Polícia Militar no Estado de Minas Gerais, quanto à redução dos índices criminais, nas estatísticas acumuladas de janeiro e fevereiro de 2021, ficando atrás apenas do 63º Batalhão de Formiga, que alcançou novamente a primeira posição. Ambas as Unidades são pertencentes à 7ª Região PM, a qual abrange todo o Centro Oeste mineiro. 

A Unidade já havia ficado na segunda colocação  em janeiro. E vem se mantendo entre as primeiras unidades de Minas, desde o ano de 2019.  Os índices avaliados pelo referido ranking são baseados em dados estatísticos retirados do sistema informatizado do registro de ocorrências, o Relatório de Evento de Defesa Social, REDS. São mensuradas as reduções de crimes violentos, como roubos, homicídios tentados e consumados, estupro e extorsão. 

A 19ª Cia PM Ind é sediada em Pará de Minas, sendo responsável pelo policiamento nesta cidade e em 06 municípios vizinhos, como Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga e os números citados se referem às estatísticas criminais do conjunto de todas estas cidades. 

 Os significativos índices alcançados pela 19ª Cia PM Ind são resultado do trabalho da Polícia Militar nos municípios da Área de atuação da Unidade, mas também de ações em conjunto de outros órgãos de segurança pública, bem como de vários setores do poder público, da sociedade civil e da imprensa. 

A população também tem papel fundamental, com as denúncias anônimas e outras formas de participação. A PM agradece a participação de todos.

Foto: PM - Policia Militar de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis