Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Filho do ex-deputado Eduardo Barbosa tranquiliza familiares e amigos: “não há diagnóstico de leucemia”

Highslide JS

Boas notícias de Brasília, onde o ex-deputado federal Eduardo Barbosa está hospitalizado. A família confirmou ao Jornal da Manhã que, aos poucos, ele está se recuperando.

Conforme o JM noticiou ontem, Eduardo Barbosa foi hospitalizado há três semanas depois de sentir uma fadiga intensa no apartamento onde mora. Tinha muita dificuldade para respirar e agiu rápido, providenciando a própria internação hospitalar, já que é médico e conhece todos os trâmites.

Logo depois, telefonou para a família relatando o que estava acontecendo e a partir daí está sendo acompanhado de perto. Daniel Barbosa, que é um dos quatro filhos do ex-deputado, falou conosco por telefone e deu boas notícias. Com respostas rápidas e em tom de voz baixo, por estar em ambiente hospitalar, Daniel esclareceu fatos importantes.

Ele está em Brasília desde o primeiro dia de internação do pai, que foi submetido a uma bateria de exames. O diagnóstico da equipe médica é do surgimento de um trombo no coração e o quadro se complicou quando ele migrou para o pulmão, comprometendo as vias respiratórias. Em determinado momento a equipe médica chegou a considerar a realização de uma cirurgia, mas esta hipótese está descartada, segundo Daniel:


Ainda segundo ele, Eduardo Barbosa continua na UTI do Hospital Sírio Libanês. Ele está sedado, procedimento que exige ventilação mecânica, e o quadro clínico tem evoluído favoravelmente nos últimos dias:

Daniel Barbosa também desmentiu boatos de que o pai estaria enfrentando um diagnóstico de leucemia:

Ao final das declarações feitas ao JM, Daniel fez questão de agradecer o carinho, as mensagens e orações dos familiares, amigos e admiradores do pai em Pará de Minas:

Ainda é cedo para se falar em alta hospitalar, mas se o quadro clínico do ex-deputado continuar evoluindo bem dentro de alguns dias ele já poderá deixar a UTI.

Fotos: Reprodução Arquivo Pessoal




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis