Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Segunda fase da Operação '5º mandamento' termina com seis pessoas detidas em Nova Serrana e Conceição do Pará

Highslide JS

Seis pessoas com idades entre 17 e 45 anos foram detidas durante a segunda fase da Operação Quinto Mandamento, em Nova Serrana, realizada nesta sexta-feira (12). 

Também ocorreram apreensões de drogas, celulares e dinheiro. A ação ocorreu em prevenção aos crimes de homicídio e combate ao tráfico de drogas na região do 60º Batalhão da PM de Nova Serrana. Em Nova Serrana, no Bairro Beija Flor, os militares abordaram um jovem de 26 anos u uma jovem de 27 anos. 

Eles estavam com uma sacola com diversas peças de roupas com etiquetas e outros materiais. Durante a abordagem os suspeitos entraram em contradição e posteriormente assumiram que furtaram os objetos de uma loja no Centro. 

No Bairro São Sebastião, em Nova Serrana, três jovens com idades entre 17 e 20 anos que estavam em atitude suspeita foram abordados pelos militares e durante as buscas foram localizados com eles, 35 pedras de crack, um aparelho celular e a quantia de R$ 268 em dinheiro.

Na zona rural de Conceição do Pará, os militares receberam informações de disparos de fogo. As guarnições deslocaram até o local onde abordaram um homem de 45 anos é durante as buscas foi localizada com ele uma arma de fogo de fabricação caseira. 

Os suspeitos foram presos e apreendidos em flagrante, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana e juntamente com os materiais encontrados.

Fonte: G1 Centro-Oeste







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis