Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Calendário de eventos em Pará de Minas começa a ser estudado

Highslide JS

Pará de Minas se tornou muito conhecida pela realização de grandes festas agropecuárias, muitas delas tendo como palco o Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz. 

O espaço, situado no bairro João Paulo II, já recebeu expositores de renome, animais premiados e artistas do circuito nacional que atraíram multidões para eventos com recorde de público. 

Mas já faz algum tempo que as festas passaram a não chamar mais tanta atenção, pelos mais diversos motivos. O cancelamento de algumas edições também afetou a tradição, que ficou ainda mais comprometida pela pandemia que impediu a promoção de eventos com aglomeração.

Agora, com o avanço da campanha de vacinação contra o coronavírus e a expectativa de controle da pandemia, começa a se fortalecer o desejo de retomada da rotina de eventos de massa no município. 

A secretária de Cultura, Andreia Paulino, informou que o calendário já começa a ser pensado na cidade, embora as datas no Chicão continuem incertas. 

Andréia está otimista quanto à volta dos eventos tradicionais no parque e, por isso, vem trabalhando com uma equipe de manutenção a fim de deixar o espaço totalmente preparado para a retomada. 

Além das exposições, a secretária pretende disponibilizar o Chicão para uma gama de eventos culturais e esportivos, que garantam a movimentação e melhor utilização do espaço, por meio de boas parcerias que possibilitem sua realização. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis