Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Escola de Artes promove Cantata de Natal hoje à noite

Highslide JS

O espírito do Natal vem tomando as ruas, vitrines e os espaços públicos da cidade. Entre as peças que mais chamam atenção da população estão os presépios, que emocionam e provocam reflexão sobre o nascimento de Jesus. 

A criatividade dos artistas e a beleza das montagens são o principal atrativo e têm chamado atenção de grande número de pessoas, caso do presépio montado na concha acústica da praça Padre José Pereira Coelho. 

A estrutura enche os olhos e muita gente tem passado lá diariamente para admirar as imagens e a paisagem, caso do aposentado Otávio Galvão. Mas ele tem manifestado preocupação com a segurança do espaço:

Outro presépio que é muito esperado neste período é o da Escola de Artes e Ofícios, composto pelas peças esculpidas pelo patrono da entidade, o artista plástico Raimundo Nogueira de Faria, o Sica.

A apresentação dele está sendo preparada com muito empenho, segundo confirmou o diretor da escola, Samuel Lopes, e vai acontecer hoje à noite durante uma emocionante Cantata de Natal. Segundo Samuel, este presépio pode ser considerado um grande patrimônio da cultura local.

A Cantata de Natal terá início às 19h30, na Escola de Artes e Ofícios, com a participação do Coral Bittencourt e solistas convidados.

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM e Ascom Prefeitura Municipal de Pará de Minas





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis