Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Novo vereador de Pará de Minas mostra maturidade no primeiro pronunciamento

Highslide JS

Em seu primeiro pronunciamento, o novo vereador de Pará de Minas demonstrou maturidade e reconhecimento aos desafios que terá pela frente. Gustavo Henrique Duarte Silva assumiu a vaga de Márcia Marzagão, que foi cassada na última semana por falta de decoro parlamentar.

Ele era o primeiro suplente do PSDB e já conhece bem a rotina da Câmara pela atuação como assessor do vereador Juninho Jr, cargo que deixa de exercer a partir de agora.

Depois do juramento, procedimento que faz parte da posse, Gustavo fez um pronunciamento rápido. Inicialmente ele agradeceu a oportunidade que teve de contribuir na elaboração de projetos e ideias, no exercício da função de assessor.

Também agradeceu a convivência com o vereador Juninho Jr, que foi de muita parceria e amizade. Por último, Gustavo se mostrou aliviado com o fato de sua posse estar coincidindo com o final do ano:

Gustavo Duarte disse ainda que, independentemente do tempo em que ocupar o cargo de vereador, ele vai se empenhar muito para corresponder à expectativa dos eleitores. Esta manifestação foi ocasionada pelo fato de Márcia Marzagão ter recorrido judicialmente da cassação. Se ela vencer a disputa, terá o direito de reassumir a função.

Foto: Rádio Santa Cruz FM/Amilton Maciel





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis