Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Civil prende casal suspeito de homicídio

Highslide JS

A Polícia Civil prendeu um casal suspeito de envolvimento no homicídio de um homem, de 42, ocorrido no dia 10 do mês passado, na cidade de Iguatama. Um terceiro suspeito, de 20 anos, já havia sido preso em 17 de junho.

De acordo com a delegada Cláudio Cipullo, após a realização da reprodução simulada dos fatos, a polícia concluiu que o suspeito inicialmente detido não agiu sozinho, como havia confessado, mas contou com a participação de um homem de 31 anos e de uma mulher, de 24, para executar a vítima.

"Com base nessas evidências, representamos pela prisão preventiva dos suspeitos, que foi prontamente concedida pela Justiça e efetuada no último sábado (8). O homem foi preso no bairro Bela Vista, em Iguatama, enquanto a mulher foi capturada na cidade de Arcos, no bairro Nova Morada”, informa a delegada.

Os investigados foram encaminhados ao sistema prisional e permanecem à disposição da Justiça. O inquérito policial será concluído e remetido ao Poder Judiciário em breve.A ação foi realizada pelas Delegacias em Bambuí e Iguatama.

G1 Centro-Oeste
Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis