Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Protestos no Jardim das Oliveiras: moradores cobram solução rápida para seus problemas

Highslide JS

Moradores do bairro Jardim das Oliveiras estão cobrando reparações nas vias públicas após os estragos causados pelas chuvas que caíram na cidade entre janeiro e fevereiro. O bairro, próximo ao Santos Dumont, foi estruturado há pouco mais de três anos e possui centenas de residências já habitadas e estabelecimentos comerciais ativos.

Até então, a comunidade vinha desfrutando da infraestrutura nova, especialmente nas ruas, cujas condições eram favoráveis ao vai e vem de veículos. Mas com o aguaceiro a situação mudou e parte do asfalto de algumas vias não suportou o grande volume de água.

Uma delas é a rua Dulce Almeida, onde mora Vinícius Vital. Em conversa com o Jornal da Manhã, ele disse que metade da pista perdeu a massa asfáltica e os moradores querem solução urgente, já que o período das chuvas está terminando:


Ainda de acordo com Vinícius, os moradores criaram um grupo no WhatsApp onde a maioria também tem reclamado de problemas nas ruas. Por se tratar de um loteamento novo, as obras de reparação do Jardim das Oliveiras são de responsabilidade do loteador.

O município só se torna responsável pela área após os cinco anos. Neste período, a prefeitura deve notificar o loteador para a solução dos problemas. O Jornal da Manhã não conseguiu fazer contato com as empresas responsáveis pelo loteamento.

Fotos: Divulgação Prefeitura Municipal de Pará de Minas







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis