Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Semana especial para o comércio: proximidade do Dia das Mães deve esquentar as vendas

Highslide JS

O comércio de Pará de Minas, assim como de todo o país, começa a semana animado diante da perspectiva de aumentar consideravelmente as vendas. O motivo das boas expectativas está na proximidade do Dia das Mães, que será comemorado no próximo domingo. Neste ano, o varejo está mais satisfeito porque a data vai chegar no final da primeira quinzena, ao passo que em 2022 caiu no prazo de apenas uma semana.

Considerada uma das melhores datas do calendário comercial, o Dia das Mães entusiasma muito os lojistas e consumidores em geral. Por isso, as vitrines recebem decoração especial e as promoções são mais atrativas.

Das lojas especializadas em artigos pessoais até aquelas que vendem produtos para casa, o leque de ofertas é muito grande assim como a variedade de mercadorias populares, que são as preferidas pelos consumidores, devido ao alto custo de vida.

O volume de vendas começou a crescer na última sexta-feira, com a liberação dos salários. Desde então, as lojas têm registrado maior número de clientes, segundo informou Vânia Arruda, da Casa Guimarães:

Outro atrativo da data é que o Dia das Mães também promove o chamado efeito cascata. Geralmente os consumidores compram mais de um presente, segundo informou Valéria Torres, da loja Flora:

Já a vendedora Adriana Moreira, da Casa Fabiano, chama atenção para o aspecto mais forte do Dia das Mães, que são os laços afetivos:

Para atender aos consumidores que não têm tempo de sair às compras em horário convencional, o comércio lojista de Pará de Minas funcionará em horário especial nesta semana. Na quinta e na sexta-feira, as lojas estarão abertas até as 20 horas. E no sábado, véspera do Dia das Mães, até às seis da tarde.

Fotos: Myrtes Pereira/Rádio Santa Cruz FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis