Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Rotarianos elegem nova mesa diretora com foco na continuidade dos projetos sociais

Highslide JS

O Rotary Clube Pará de Minas está sob nova direção. Quem acaba de tomar posse da presidência da entidade é a vereadora Irene Melo Franco. Eleita pelos rotarianos associados, Irene estará à frente dos trabalhos por um ano. 

A posse foi oficializada pelo governador do Distrito 4760 do Rotary Internacional, Rogério Candiotto Ballesteros, que veio à cidade especialmente para a cerimônia.

Irene já fazia parte da diretoria anterior, quando ocupava o cargo de secretária. Mas agora, à frente do Clube, pretende honrar suas responsabilidades na realização de projetos importantes para a sociedade.

Segundo ela, entre as metas para seu mandato estão a continuidade dos projetos já em andamento como o Criando Memórias, voltado para o incentivo à leitura e contação de histórias para crianças matriculadas em escolas da rede municipal. Outra iniciativa que deve continuar é o Pontinho de Luzcom a distribuição de kits de higiene para gestantes que não tem itens essenciais para os primeiros dias de vida do bebê.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis