Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Moradores da Várzea voltam a reclamar do incômodo das obras de drenagem

Highslide JS

Morador da rua Doutor Higino, na Várzea, volta a reclamar da obra na implantação da nova rede pluvial na região central de Pará de Minas.

Alexandre Resende disse que a comunidade não aguenta mais lidar com os transtornos decorrentes do serviço, como poeira e barro, além do risco à segurança dos pedestres por causa das valas abertas na rua.

A construção do sistema de captação e escoamento de água começou na segunda metade de julho, pela rua Abaeté, também na Várzea. A previsão era que o projeto estivesse concluído em três meses e esse prazo vai terminar na semana que vem.

De acordo com Alexandre, aparentemente uma parte da canalização foi instalada, mas ainda há muitos buracos abertos e pouca informação sobre quando eles serão fechados e a rua pavimentada:

Conforme já foi divulgado pelo Jornal da Manhã, a instalação da rede na rua Doutor Higino enfrentou obstáculos provocados pelo solo instável e a ocorrência de chuvas isoladas. 

A empresa responsável pelo serviço tomou providências necessárias para a continuidade do projeto, mas o cronograma se arrastou mais tempo que o planejado. Depois de concluir esta etapa, a obra avançará para a praça Torquato de Almeida, para continuidade do serviço.

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis