Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ameaça de massacre gera pânico em escola da cidade de Itatiaiuçu

Highslide JS

A ameaça de um massacre em uma escola de Itatiaiuçu, há 50 km de Pará de Minas, mobilizou a Polícia Militar e a Guarda Municipal da cidade. A movimentação começou quando a diretora da Escola Estadual Manoel Dias encontrou no banheiro masculino, um bilhete anunciando para ontem a realização do massacre. 

O comunicado ligou o alerta de toda a comunidade escolar, que acionou a Polícia Militar e a Guarda Municipal de Itatiaiuçu. Preventivamente as corporações ocuparam a escola durante todo o dia. A operação contou, inclusive, com reforço dos militares de Itaúna, que fizeram a segurança do entorno do estabelecimento de ensino. 

Felizmente não houve qualquer anormalidade na instituição, sinalizando que o tal bilhete não passou de uma brincadeira de mau gosto. De acordo com a direção da escola, brincadeiras como estas têm sido divulgadas nas redes sociais em forma de desafios de TikTok e do Instagram, resultando em transtornos para a comunidade escolar. 

Em muitos casos os bilhetes são colocados por alunos que tentam provocar a suspensão das aulas em determinados dias. O que eles não sabem é que situações como estas comprometem muito o trabalho da escola e o próprio rendimento dos estudantes. Sem falar na preocupação dos pais e professores com a segurança das crianças e dos próprios profissionais envolvidos. 

Foto: Reprodução Google Street View






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis