Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ferraminas faz evento especial hoje para apresentar as lavadoras da marca Stihl

Highslide JS

A temporada das chuvas intensas, que resultou em diversos problemas para a população, já passou. No entanto, muita gente ainda trabalha para colocar as coisas em ordem e retomar a rotina. 

Além das reformas que foram necessárias em alguns casos e a aquisição de móveis e utensílios perdidos nas enchentes, muita sujeira ficou para trás como acúmulo de lama seca e o lodo que se formou nas calçadas, quintais e até mesmo nas paredes.

Na tentativa de resolver esta situação de forma mais ágil e eficaz, muitas pessoas têm procurado lojas de máquinas e ferramentas, na busca por equipamentos que facilitem a tarefa de limpeza. 

As máquinas lavadoras de alta pressão aparecem como opção número 1 e para facilitar o acesso a elas a loja Ferraminas realiza hoje um evento especial para apresentar aos clientes as lavadoras da marca Stihl, que é líder no mercado. 

O gerente Gustavo Melo está recebendo profissionais da área para várias demonstrações com as máquinas, que podem ser utilizadas em diversos tipos de superfície. 


As lavadoras Stihl estarão à venda a preços promocionais e com pagamento em até 10 vezes.  A demonstração vai até o meio dia, na sede da Ferraminas, que fica na rua Antônio Rocha, nº 519, bairro Dom Bosco. Outras informações pelo telefone 3232 3400.

Foto: Rádio Santa Cruz FM/Fernando César






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis