Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Vereador reclama de lâmpadas queimadas em Torneiros e empresa pede para que população comunique o problema para reparação

Highslide JS

As reclamações em torno da troca de lâmpadas queimadas em Pará de Minas voltaram a ser assunto na Câmara Municipal.

A bronca foi levada ao plenário pelo vereador Rodrigo Meneses, que reclamou da grande quantidade de postes com lâmpadas queimadas em toda cidade, especialmente no distrito de Torneiros. 

Ele afirmou que a comunidade está quase toda no escuro e cobrou providências urgentes da Vagalume, empresa responsável por este serviço na cidade.

Em resposta para as queixas do vereador, nós conversamos com o supervisor da Vagalume em Pará de Minas, Euzébio José de Barcelos. Ele disse que a empresa esteve no distrito de Torneiros na semana passada trocando lâmpadas de algumas ruas, como na entrada da comunidade, por exemplo. No entanto, ele não soube precisar a quantidade que foi trocada.

Segundo Euzébio, ao perceberem o problema, os moradores devem comunicar ao Poder Público via aplicativo, denominado Prefeitura de Pará de Minas, inserindo, de preferência, o número do telefone para quaisquer dúvida dos operários. 

A comunicação também pode ser feita pela Ouvidoria Municipal através do WhatsApp 9.9979-5428. Assim que a empresa recebe o pedido, ela tem de 7 a 10 dias para fazer a troca. 

Sobre a iluminação no restante da cidade, Euzébio disse que a situação hoje é bem melhor do que nos primeiros meses de operação da empresa, com respeito aos prazos previstos para reparação, e que isso se deve a ajustes na atuação e melhorias no efetivo. Contudo, o supervisor admitiu que a demanda ainda é alta, devido a diferentes problemas enfrentados no dia a dia. 

Conforme números repassados pelo supervisor da Vagalume, por dia, são trocadas cerca de 50 lâmpadas em Pará de Minas. A expectativa da prefeitura é que, com a troca da iluminação para a tecnologia Led, o ritmo de reparação seja menor, aumentando a eficiência deste serviço à população.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis