Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Recanto da Lagoa está ganhando um ‘terrão’: projeto piloto anima moradores

Highslide JS

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo iniciou mais um projeto de incentivo à prática esportiva. Confirmando o que Jornal da Manhã antecipou em agosto, uma área na parte baixa do Parque do Bosque, no Recanto da Lagoa, será transformada em um espaço de lazer e prática de diferentes modalidades esportivas, com destaque para o futebol.

Será uma espécie de terrão, campo de futebol sem grama, cujas dimensões serão de aproximadamente 6x5 metros. A intervenção no local já começou com as obras de terraplenagem. Assim que esta etapa for concluída, o espaço será demarcado e as traves serão instaladas. 

O secretário e vice-prefeito Paulo Francisdale informa que será um projeto piloto, criado para proporcionar aos moradores uma opção a mais para a prática da atividade física e fomento do esporte entre as crianças e adolescentes.

O início das obras no Parque do Bosque está sendo acompanhado por moradores da comunidade. Fábio José, que mora próximo ao espaço público, elogiou a iniciativa e disse que ela dará bons frutos para o bairro. 
Apesar do planejamento feito para o campo de terra, a prefeitura não divulgou informações de quando o espaço estará liberado para a prática esportiva.  Se o projeto tiver sucesso no Recanto da Lagoa, a prefeitura pode estendê-lo para outras regiões, inclusive, comunidades rurais. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis