Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Comunidade do Grão Pará questiona demora na construção de quadra esportiva: prefeitura explica tamanho do problema

Highslide JS

Moradores do bairro Grão Pará estão questionando a prefeitura de Pará de Minas sobre a demora da construção da quadra esportiva prometida para a comunidade. 

O espaço é aguardado pela população há vários anos, para a prática esportiva e o desenvolvimento de novos projetos sociais. No ano passado, a prefeitura chegou a realizar uma licitação para contratar a empresa responsável pela obra, mas nada saiu do papel até o momento.

José Mário dos Santos, morador do Grão Pará, procurou o Jornal da Manhã para reclamar do atraso e da falta de informações do poder público sobre o que está impedindo a construção da quadra.

Conforme apuração da nossa reportagem, a licitação aberta em setembro do ano passado teve como vencedora a Tecnocon Serviços, Indústria e Comércio Ltda, que ofereceu o serviço por mais de R$ 340 mil, que serão pagos com recursos próprios do município e verbas federais.

Mas apesar da conclusão do processo licitatório e da definição do prazo para a execução da obra, que é de 4 meses, a quadra continua apenas em projetos e planilhas. Em nota, a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura confirmou o atraso da para o início da construção, mas os motivos não foram revelados. 

Segundo a pasta, a prefeitura está tentando negociar com a empresa de modo a evitar que uma nova licitação tenha que ser feita. Até o momento, contudo, não há previsão de quando o trabalho será realizado no Grão Pará

Foto Ilustrativa: Reprodução/pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis